Ben Lee, o “Super-humano”

Postado em Atualizado em

Ben Lee é um violinista britânico de 32 anos, começou a carreira como músico aos 5 anos de idade, tendo como maiores incentivadores seus pais.

É atualmente conhecido como o violinista mais rápido do mundo após quebrar o seu próprio recorde tocando “The Flight of the Bumblebee” no violino elétrico em 58,05 segundos (uma média de 15 notas por segundo) em Londres. estabelecendo o novo recorde mundial para o “mais rápido violinista”, de acordo com a Academia World Record.

“Levou dezenas de milhares de horas de prática para chegar a esta velocidade, mas o fato de meus pais gostarem de música e me incentivarem a tocar definitivamente ajudou.”

Ben Lee ficou conhecido como “O super-humano” após vencer uma competição da Discovery Channel que procura pelo humano mais rápido do mundo “Showdown Superhuman” contra um breakdancer, um para-quedista e um atirador de elite.

Ben Lee faz parte do duo de violinos elétricos “Fuse” formada também por Linzi Stoppard. Já fazem o maior sucesso pelo mundo afora e particularmente eu espero que um dia venham ao Brasil para podermos prestigiá-los.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s